Gestão Comercial

Por Sara Maria em Mar 7, 2023 12:00:00 AM | 5 min de leitura

Se você gosta do setor de vendas, de gerenciamento de pessoas e de criar as melhores estratégias para vender determinado produto, tenho certeza que a área de gestão comercial é a mais recomendada para alguém como você. Além de ter diversas oportunidades no mercado nacional, você também pode arriscar arranjar uma vaga de emprego no internacional também, tendo em vista que cada vez mais as empresas, principalmente as multinacionais, necessitam de profissionais de excelência capacitados para dar conta de toda a demanda que existe nessas empresas.

Tendo isso em vista, o que acha de me acompanhar nessa incrível jornada do conhecimento e descobrir ainda mais sobre o maravilhoso mundo da gestão comercial, quanto ganha um profissional desse, como é a graduação na área e como ingressar no mercado? Se está preparado para essa aventura, então vem comigo!

Graduação de milhões

Durante dois anos, ou seja, quatro semestres, você irá aprender sobre tudo que envolve o mundo da gestão comercial, desde o módulo básico até o mais avançado.

No módulo básico, aqui no Centro Universitário Eniac, você aprenderá desde matemática e tecnologia até desenvolvimento de habilidades profissionais (como soft e hard skills) e realização de projetos empreendedores também.

Já no módulo mais avançado, o qual irá começar apenas no segundo semestre em diante, você terá aulas que te ensinarão tudo que você precisa saber para tornar-se um gestor comercial de sucesso, como Direito do Consumidor, Marketing de Serviços, Inovações em Negócios e Oportunidades, Marketing Social e Político e Análise Financeira também.

Salário de milhões

Sendo bem sincero com você, eu nunca vi uma média salarial tão alta quanto a do gestor comercial.

Vamos lá: assim que você sair da faculdade com o diploma na mão, o mínimo que você pode ganhar é R$3.100. Nesse sentido, sua média salarial pode chegar aos R$4.700! Uau! Incrível, não? Mas calma, que eu nem cheguei na melhor parte ainda.

Conforme você vai ganhando mais experiência, conhecendo ainda mais o seu campo de atuação, você pode subir de cargo e simplesmente começar a ganhar R$7.000! Já imaginou ganhar tudo isso? Seria maravilhoso, não concorda?!

Mercado de trabalho de milhões

Existem tantas possibilidades no mercado de trabalho da gestão comercial… Te garanto que você vai terminar de ler esse blog praticamente maravilhado com o que vai encontrar aqui.

Se o seu desejo profissional enquanto gestor comercial for sair do país, pode ir tranquilo da vida, pois com a sua especialidade e experiência na área, diversas empresas estrangeiras estarão interessadas em seu excelente currículo, pode confiar no que eu digo.

É apaixonado por tecnologia e conhece demais a área de softwares? Perfeito, então o mais recomendado para você é a gestão comercial focada na tecnologia, na qual você irá trabalhar majoritariamente em lojas virtuais, uma vez que estas têm uma logística diferenciada e necessitam de um profissional capacitado para o ramo delas.

Sabia que você também pode trabalhar em indústrias? Pois é! Assim como em outras áreas, na indústria você irá negociar com fornecedores e estabelecer preços e reajustes, quando necessário, para que a empresa que você trabalhar possa crescer imensamente no mercado.

Viu só quantas opções você tem tornando-se um gestor comercial! Várias!

Gestão Comercial no Centro Universitário Eniac também de milhões

Tendo nota máxima no MEC e sendo referência em inovação e tecnologia, o Centro Universitário Eniac é a opção perfeita para quem deseja se tornar um excelente gestor comercial, uma vez que dá todo o suporte necessário para que o estudante possa chegar no final do curso com um diploma de excelência e pronto para fazer a diferença no mercado de trabalho, assim como diz o lema do Eniac!

Com quatro opções de modalidade e horários flexíveis para todas elas, a graduação em gestão comercial do Centro Universitário Eniac tem a oferecer tudo o que é necessário para você se formar como um bom profissional, tendo em vista que os professores que ministram as aulas realmente atuam na área em que ensinam.

Nossos principais diferenciais, além das diversas modalidades e horários flexíveis, são o ótimo ensino, o qual prepara verdadeiramente o estudante para o real mercado de trabalho que temos no atual cenário brasileiro, e claro a excelente empregabilidade do estudante mesmo este ainda estudando no seu primeiro semestre da faculdade.

Calma! Vou explicar melhor!

É graças à nossa própria agência de empregos, a Empregos do Futuro, que nossos alunos conseguem tão facilmente entrar cedo no mercado de trabalho. Já pensou fazer parte deles?! Seria incrível demais!!!

Então não perca tempo e venha estudar na melhor instituição de ensino da cidade de Guarulhos: o Centro Universitário Eniac!

Abraços e até a próxima!

Gestão Comercial